Casa Tegra: a casa conceito da Tegra | Blog Tegra
Não foi possível detectar sua localização. Selecione um estado de seu interesse para ver as melhores ofertas. X

Blog da Tegra

Casa Tegra: a casa conceito da Tegra

Localizado na Rua Oscar Freire, o coração do design e do luxo da cidade, o novo ambiente sediará exposições, shows, workshops e muitas outras atividades gratuitas até dezembro. O espaço ficará aberto ao público todos os dias até dezembro.

20/09/2018 • 17h57min • EM TEGRA +

No último dia 16, a Tegra Incorporadora inaugurou a sua casa conceito, como uma das ações institucionais em comemoração aos 40 anos de história da empresa. Localizada na Rua Oscar Freire, 1009, a Casa Tegra é a mais nova opção espaço aberto de entretenimento, lazer, descanso e trabalho para quem passa pela região.


Criado para compartilhar experiências com o público em geral, o ambiente sediará exposições, shows, workshops, talks e diversas atividades gratuitas relacionadas ao design, à arte e à arquitetura, até o final do ano.

Além de celebrar as quatro décadas, a iniciativa reforça o novo posicionamento da marca. Desde 2017, a companhia adotou o nome Tegra (em substituição ao Brookfield Incorporações). “Tegra vem das palavras íntegra e integradora, e reflete a consolidação da cultura, focada em desenvolver empreendimento com alma, para quem busca viver melhor”, explica João Mendes, diretor da incorporadora. Ele afirma, ainda, que a casa é uma nova forma de interagir com a capital paulista e seus moradores, com o intuito de oferecer à cidade “um espaço de experiência e de compartilhamento de conhecimento sobre temas relevantes para o desenvolvimento urbano, arquitetura, urbanismo, tecnologia, inovação, mobilidade, sustentabilidade, arte e design”.

A integração proposta pela empresa se reflete no ambiente urbano da casa combinado a elementos da natureza. A concepção da casa conceito contou com a produção e comunicação visual do Estúdio BijaRi, que liderou um time de peso para criar um projeto único e inovador.

Os premiados designers Wado Gonçalves e Diego Ognibeni trouxeram a ideia de Space Branding, na qual os atributos da marca foram traduzidos para o ambiente, com uma decoração contemporânea e impactante. A cenografia foi assinada pela GTM, o paisagismo, por Maurício Prada e a iluminação, por Wagner Freire, do Armazém da Luz.

A inauguração da Casa Tegra foi marcada por um open house, com a presença da DJ Sarah Stenzel, pocket show de Sabrina Parlatore e menu assinado pela chef Renata Vanzetto, do Marakuthai.

Os convidados ainda receberam gifts da Dona do Doce, bolacharia gourmet, e da L’Occitane en Provence. Para completar a experiência, a Volvo Cars realizou o transporte de alguns convidados para o evento.

Diariamente, o espaço está aberto ao público com capacidade para abrigar 150 pessoas e dispõe de uma cafeteria, wi-fi grátis, espaço coworking e é pet friendly.

Confira a programação no site oficial: casategra.com.br


Chat
Olá! Como podemos te ajudar?
Já sou cliente Quero trabalhar na Tegra Quero ser fornecedor Quero comprar um Tegra
Ligue e fale com um corretor Tegra
11 3197-2990
Whatsapp
E-mail
Chat