Tegra promove palestra gratuita sobre liderança feminina no Rio | Blog Tegra
Não foi possível detectar sua localização. Selecione um estado de seu interesse para ver as melhores ofertas. X

Blog da Tegra

Tegra promove palestra gratuita sobre liderança feminina no Rio

Camila Farani e outras três empreendedoras falam sobre empreendedorismo, inovação e negócios.

06/11/2018 • 09h57min • EM TEGRA +

No último dia 14 de setembro, a Tegra Incorporadora realizou o terceiro encontro de 2018 do seu projeto de fomento à inovação e ao empreendedorismo. Conduzido por Camila Farani, investidora do Shark Tank Brasil, o evento reuniu, pela primeira vez, quatro lideranças femininas do empreendedorismo carioca. Cátia Tokoro, líder no Rio do Grupo Mulheres do Brasil, Lindália Junqueira, idealizadora e organizadora do Hacking.Rio, e Andréa Carvalho, embaixadora da Rede Mulher Empreendedora, se juntaram à Camila para falar sobre inovação, negócios e empreendedorismo no Rio de Janeiro.

O evento gratuito faz parte do ciclo de palestras que começou em 2017 e terá mais um encontro até dezembro deste ano, completando dois anos de sucesso. Além da oportunidade de ouvir as mulheres mais influentes do empreendedorismo da cidade, o público assistiu à transmissão de um episódio inédito do programa “Shark Tank Brasil”, no qual a "tubarão" carioca Camila comentou os motivos que a levam a apostar ou não em determinado projeto.  

A palestra marcou também o primeiro aniversário de outra iniciativa da empresa voltada para incentivar empreendedores na cidade: o espaço de coworking Tegra Hub no Centro Metropolitano, que abriga 13 empresas dos mais diversos segmentos.  

Com as iniciativas, a Tegra pretende valorizar a região do Centro Metropolitano, promover ambientes e eventos para a troca de ideias e experiências e fomentar o surgimento de novos negócios. Diante da ocupação de 89% das estações de trabalho do coworking Tegra Hub, a incorporadora já pretende ampliar o espaço a fim de abrigar pelo menos cinco novas empresas e aumentar o número de salas privativas. 

 

Sobre Camila Farani 

Camila Farani é um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil. Premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016, é fundadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (inovação). Em 2014 cofundou o Mulheres Investidoras Anjo (MIA) de incentivo a mulheres empreendedoras. Entre os anos de 2016 e 2018 presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento-anjo do Brasil e recentemente fundou a butique de investimentos G2 Capital, para continuar apostando em novas empresas de tecnologia (startups). É advogada de formação, pós graduada em Marketing e possui especializações em empreendedorismo e inovação por Stanford e MIT. 



Chat
Olá! Como podemos te ajudar?
Já sou cliente Quero trabalhar na Tegra Quero ser fornecedor Quero comprar um Tegra
Ligue e fale com um corretor Tegra
11 3197-2990
Whatsapp
E-mail
Chat