Não foi possível detectar sua localização. Selecione um estado de seu interesse para ver as melhores ofertas. X


Blog da Tegra

Conheça os últimos empreendimentos lançados pela Tegra em SP

Há mais de 40 anos no mercado, a Tegra já entregou mais de 93 mil imóveis em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, e já auxiliamos mais de 76 mil pessoas a realizarem os seus sonhos. Confira os nossos últimos lançamentos em São Paulo!

18/09/2018 • 12h28min • EM TEGRA +

/

Há 40 anos no mercado imobiliário, a Tegra é o novo nome da Brookfield Incorporações no Brasil. Já entregamos mais de 93 mil imóveis, construímos mais de 24 milhões de metros quadrados e auxiliamos mais de 76 mil pessoas a conquistarem os seus sonhos.

Com atuação em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, nosso objetivo é construir empreendimentos únicos, com alma e personalidade, para que as pessoas possam viver melhor. Levamos nossa paixão, entusiasmo e conhecimento para cada metro quadrado que construímos, pensando em cada pessoa que vai morar ali. Conheça os nossos mais recentes empreendimentos e entenda o que nos move.

Autoral

O Autoral marca a chegada da Tegra em Perdizes, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo. É um projeto ousado e original que une o melhor de dois mundos: o conforto e a liberdade de uma casa com a segurança e conveniência de um apartamento. E dá vida a um novo conceito de moradia no qual o equilíbrio entre viver e conviver é exercitado todos os dias, naturalmente.

O empreendimento traz traços modernistas e muita luz natural, que promovem a suave integração entre arquitetura e natureza e reafirmam o compromisso com o meio ambiente. O foco na sustentabilidade é uma das diretrizes principais do Autoral. Aqui, além de a luz natural ser explorada ao máximo para trazer aquela sensação de frescor, ela também gera economia ao condomínio. Somados à ela, um sistema de aquecimento solar, as vagas PNE com tomadas para carros elétricos, as torneiras com redutor de consumo nas áreas comuns e sistema de reuso de águas pluviais para irrigação dos jardins garantem maior sustentabilidade. Ainda, há três bicicletários que estimulam, mais do que um estilo de vida saudável, um meio de transporte sustentável.

O paisagismo também é cenário para a consciência ambiental e contou com a assessoria do botânico Ricardo Cardim e do paisagista Guilherme takeda. A escolha por espécies nativas da mata atlântica favorecem a atração de pássaros locais e a perpetuação dos recursos naturais.

Para aproveitar tudo isso, há opções especiais de plantas que garantem bem-estar e conforto para todos os moradores conforme suas necessidades. A casa jardim oferece o privilégio de morar em um apartamento de 336m² com 4 dormitórios (2 suítes) e um amplo jardim exclusivo. A casa duplex oferece espaço de sobra para quem precisa, distribuídos em 267m² com 4 dormitórios (4 suítes) e uma garagem box com depósito privativo. A casa varanda oferece um amplo terraço gourmet com ligação direta com a cozinha e integração total com o living e 4 dormitórios (2 suítes) distribuídos em 143m² privativos.

Tudo isso no meio da tranquila e rica vida cultural de um dos bairros mais arborizados da cidade. E a poucos passos de toda comodidade que a região pode dispor: Bourbon Shopping, Shopping Pátio Higienópolis, Teatro TUCA, SESC Pompeia, Memorial da América Latina, Universidade PUC, Colégio Santa Marcelina, Hospital Albert Einstein, Parque da Água Branca, Allianz Park e muito mais.

Caminhos da Lapa - Condomínio Jerivás

Como parte de um projeto grandioso que irá transformar toda a Zona Oeste de São Paulo, o Jerivás está chegando trazendo segurança e tranquilidade para os seus moradores em uma das regiões com maior potencial de valorização da cidade. O condomínio está integrado à primeira rua-jardim da cidade, unindo bem-estar e natureza. E ainda conta com um Open Garden: um parque linear com 1.180 m de árvores, uma verdadeira gentileza urbana para o bairro que apresenta pista de caminhada, área pet, playground, equipamentos externos para prática de atividade física e muito verde.

Os apartamentos vêm com diversas opções de plantas: 3 e 4 dormitórios e 1 a 3 suítes para se encaixarem na vida de todos os perfis de famílias, agregando bem-estar, qualidade de vida, lazer e natureza tanto aos moradores quanto aos frequentadores da região.

Chez Vous Moema

Chez Vous está nascendo no bairro que é vitrine do bem viver paulistano. É um projeto que reflete toda a sofisticação desse lugar, unindo comodidade, design e exclusividade no coração de Moema.

Cercado de verde, próximo a tudo, desde o Parque do Ibirapuera até restaurantes, lojas e à vida noturna agitada, o bairro está sempre em evidência por causa do seu charme natural.

E a alma do Chez Vous conversa com o bairro através da sua arquitetura autoral e sua infraestrutura exclusiva.

O lazer é completo: espaço fitness, brinquedoteca, piscina, salão de festas com terraço, churrasqueira, solarium, quadra recreativa, playground, bicicletário e pet place garantem o bem-estar dos seus moradores. Tudo isso com plantas de 71m² com 1 ou 2 dormitórios.

Curitiba 381

Localizado a poucos passos do parque Ibirapuera, o Curitiba 381 assegura aos moradores uma das mais belas paisagens de São Paulo. E tão bom quanto a vista é ter um dos principais cartões postais da cidade à disposição para passeios, caminhadas, piqueniques ou até mesmo uma corridinha matinal para começar o dia bem.

Além de estar no último terreno disponível na rua, o empreendimento tira proveito de toda a tranquilidade da Praça Carlos Gardel, repleta de árvores frondosas, pista de caminhada e um monumento em homenagem aos ex-combatentes brasileiros que lutaram na Segunda Guerra Mundial. O pequeno quadrilátero formado entre a Rua Curitiba e a Avenida Pedro Álvares Cabral é um verdadeiro oásis de tranquilidade, cercado de uma extensa área verde, que ainda possui o isolamento suficiente para quem quer relaxar já que o local não serve de passagem nem acesso para o trânsito local.

Outro destaque do empreendimento é a segurança. A área de lazer, por exemplo, está situada acima do nível da rua, o que, além de conforto visual, proporciona total privacidade para seus frequentadores.

Ainda, o morador desfruta da piscina com borda infinita, do espaço fitness envidraçado, sala de ioga, sauna, brinquedoteca, bicicletário e salão de festa integrado ao amplo espaço verde.

E para finalizar a sofisticação do Curitiba 381, materiais nobres e espaços generosos são a melhor expressão da arquitetura contemporânea refletidas em apenas 15 apartamentos, um por andar, em um única torre com três opções de plantas exclusivas de 332, 591 ou 719m².

Gabell

A Alameda Gabriel Monteiro da Silva é conhecida pelas galerias de arte e lojas de decoração. A inspiração das vitrines se espalha por toda a região, desde o universo da moda até os restaurantes internacionalmente reconhecidos, e faz do Jardins um dos bairros mais sofisticados para viver em São Paulo. Para deixar o morador ao lado de tudo isso, o Gabell está chegando. No ponto mais alto da alameda, o novo lançamento da Tegra vem unir design e bem-estar com apartamentos de 2 dormitórios, 70m² de personalidade e janelões que potencializam a luz natural e ampliam a sensação de espaço. Mais do que morar, o apartamento foi feito para ser admirado.

Logo na entrada, o hall social com pé-direito duplo já reflete toda a imponência do projeto.

E não é só isso, a funcionalidade do Gabell também foi pensada para um estilo de vida exclusivo. A infraestrutura para o lazer é completa, com salão de jogos, salão de festas, terraço bar lounge, espaço lareira ecológica, churrasqueira e praça com espelho d’água. Na cobertura, os moradores ainda aproveitam do espaço fitness, da piscina, do bar da piscina, solarium e deck molhado com a vista do skyline de São Paulo. É um projeto singular feito para quem reconhece o melhor.

Ilha do Verde

Como um paraíso natural, o Ilha do Verde chegou ao Alto da Penha com mais de 16 mil metros quadrados de terreno e um verdadeiro parque privativo com 270 árvores. Dentro desse enorme espaço verde, a área de lazer é completa: circuito de caminhada, completo aquático, pista de skate, bicicross, academia, sala de ginástica, quadra de vôlei de areia, quadra recreativa e diversão para todas as horas e idades.

Os apartamentos de 60m² a 72m² comportam jantares, encontros ou simplesmente o domingão na sala de estar, com a luz natural iluminando os cômodos e o riso das crianças contagiando o ambiente.

Além da tranquilidade de viver em meio à natureza, o Ilha do Verde está localizado em um bairro acolhedor, que oferece toda a infraestrutura que sua família merece. Perto do Shopping Penha, do Parque Linear, da Igreja Matriz e do Mercado Municipal do Bairro, também tem fácil acesso às vias Radial Leste, Dutra, Av. São Miguel e Av. Governador Carvalho Pinto (Tiquatira). É essa a facilidade e comodidade que o Ilha do Verde traz para todos os seus moradores e visitantes.

Pin Home Design

O Pin é mais um empreendimento com alma e personalidade da Tegra em uma região apaixonante de São Paulo. A apenas 180 m da estação Fradique Coutinho, ele está chegando para ficar bem perto de toda a comodidade e facilidade que o bairro de Pinheiros oferece. E não é preciso andar muito para perceber que ele é completo em um lugar completo. Dentro dele, é possível aproveitar academia, wine bar, lounge salão de festas, e tudo com muita arte e exclusividade. Fora, as ruas estão repletas de lazer, cultura, gastronomia e mobilidade. Nada mais perfeito para o dia-a-dia urbano.

Isso é exclusividade: viver em uma única torre de arquitetura inspiradora, localizada em um endereço absolutamente completo e em um apartamento de 2 dormitórios com 71m² feito na medida. Era só isso que faltava para o bairro que já tem tudo.

The Lake Gramercy Park

The Lake é a segunda fase do projeto Gramercy Park Alphaville que marca a atuação da Tegra em Alphaville. É um projeto concebido com o mais alto nível de excelência e requinte e está debruçado a um lago e a um parque exclusivos do condomínio, lapidado cuidadosamente para trazer o melhor que a vida tem para oferecer.

A inspiração para este empreendimento veio do Gramercy Park de Nova Iorque, o parque mais exclusivo do mundo. Em uma das áreas mais nobres de

Manhattan, seus portões são abertos por uma chave que apenas os moradores das townhouses e dos apartamentos que ficam do outro lado da Lexington Avenue possuem, e dá acesso aos jardins fabulosos, às obras de arte e a todo o esmero do local.

E para reproduzir toda essa sofisitcação, o local não poderia ser outro. Um dos bairros mais inspiradores e cobiçados de São Paulo, Alphaville, muito mais que contemporâneo, é sinônimo de praticidade e qualidade de vida. Restaurantes, lojas, shoppings, hospitais, universidades, colégios e uma ampla gama de áreas verdes valorizam o dia-a-dia até daqueles mais exigentes.

E para harmonizar com esse ambiente, só um projeto com comodidade e lazer completos. O The Lake traz uma área comum com salão de festas, de jogos, sala de massagem e de pilates, quadra recreativa, sauna, piscina com borda infinita e muito mais. Além do Space Family: uma área reservada com piscina privativa e espaço gourmet para receber exclusivamente os convidados. E os apartamentos possuem living com pé-direito duplo integrados com o terraço em plantas de 336 a 664m².

É uma composição de ambientes perfeitamente desenhada para celebrar os momentos mais importantes da vida

Conheça esses nossos lançamentos e encontre o melhor que se encaixa à sua vida e rotina!

E não deixe de conferir nenhuma novidade no blog da Tegra. Temos certeza que você irá se surpreender!

Receba nossas notícias e informações exclusivas diretamente no seu e-mail


Chat
X
WhatsApp
X
Ligue e fale com um corretor
X
11 3500-3223
Whatsapp
E-mail
X
Olá, eu sou a Clara, e estou aqui para
te ajudar. Por favor, escolha uma das
opções abaixo para começarmos.
Quero comprar um Tegra
Já sou cliente
Quero trabalhar na Tegra
Quero ser fornecedor


Proteção de Dados Pessoais

A Tegra utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência
de acordo com nossa Política de Privacidade . Ao continuar navegando, você aceita estas condições.
Acesse nossa Política de Privacidade e saiba como tratamos dados pessoais.